quarta-feira, 21 de julho de 2010

"A verdadeira felicidade está na própria casa (...)"



Voltei de Recife :/ Foi a viagem mais intensa e mais completa que eu já fiz. O fato de ter passado pouco tempo la fez com que eu tentasse aproveitar cada minuto, e eu consegui!
Pra começar perdemos o voo da ida! Que ODIO! Fiquei muito triste, chorei pra caramba... gastamos uma nota de remarcação, mas como o Rodrigo é o anjo da minha vida ele pagou para que não perdessemos a viagem, mais um ponto pro amor que eu sinto por ele ;D Viajamos no dia seguinte. Recife tava muito quente quando a gente chegou. O Rodrigo, que nunca tinha andado de avião, se fartou... foram seis horas, por causa de uma conexão em Brasília ¬¬ Nem acreditei quando vi minha mãe e meu irmão! Parece que o tempo não passa, parece q eu os viu ontem, parece que nem dali eu
sai. Minha casa, meu quarto, a comidinha da minha mãe... só o banheiro que tava diferente! Ah, e tinha uma capa nova no sofá :P Saimos taaanto, visitei todo mundo, a familia inteira deu pra ver. A primeira semana foi só de visitas, ja que tava chovendo. TODO MUNDO, literalmente, gostou do Rodrigo :DDD Aprovado por todos os membros da família, não vejo mais motivos para não nos casarmos haaha (daqui a alguns anos).
Deixa eu ver, fomos a Gravatá, Itamaracá, Mirabilândia, Cinema 3D com meu irmãozinho, Boa Viagem, Alto da Sé, Porto Galinhas, eu tirei meu visto por la... Saimos todos os dias! Eu diria que foi até cansativo... SAÍMOS COM AS MENINAS :D
Deu pra ver todo mundo, kleber tbm fooi IUPI!
O Rodrigo se deu muito bem com o meu irmão, na verdade melhor do que eu esperava. Valmir é mto carinhoso, atencioso demais para uma criança. Acho que ele se realizou com o cunhado. Foi tudo uma festa, pra mim, pra ele... Minha mãe foi a mais maravilhosa de todas como sempre! Não tenho palavras pra descrever como foi passar esses dias vivendo minha antiga vida de novo.
Passei mal do dia de voltar - segunda no caso - não consegui dormir, meu estômago revirou! Amanheci chorando de dor, de saudade... fui pro hospital, fiquei de observação. A noite voltamos pro aeroporto, desta vez para nos despedirmos! Foi HORRIVEL! Dessa vez eu não queria voltar, queria ficar la, eu, minha mãe, meu irmão e o Rodrigo. Queria que esses 15 dias durassem muuuuito mais. Foi a despedida mais dificil de todas. Quando me lembro do meu irmão chorando, minha mãe tendo que ser forte pra consolá-lo, e eu chorando na sala de embarque me da um aperto! Não sei quando vou vê-los de novo, e isso é assustador. Voltar foi a coisa mais dificil que fiz nos ultimos tempos. Mas o Rodrigo tava la, me consolou o caminho todo, foi mto compreensivo e amigo comigo.

Enfim, estou em São Paulo de novo. Faltam 11 dias para minha viagem pros EUA :O Não consigo acreditar que ta tão perto... e não tenho nada pronto! Aah, eu contei que primeiro vamos à Atlanta? IUHUUU, 3 dias lá baby. E depois Wausau, que será minha casa por 1 ano. Provavelmente meu proximo post já sera em solo norte-americano! Adeus acentos, adeus cedilhas, adeus regras de pontuação, adeus hífens, adeus! Espero não esquecer como usá-los.

See you THERE!

2 comentários:

  1. Sem dúvida sua visita foi ótima, mas n tenho palavras pra dizer como foi rápida e quanta vontade senti de poder te ter por mais tempo... Agora ja foi! Vc vai embarcar em uma nova aventura e como sempre estarei presente, mesmo que de longe, torcendo por vc, me orgulhando das suas conquistas e esperando ansiosa e cheia de saudades a tua volta! "A amizade é um amor que nunca morre" ... "A amizade nem mesmo a força do tempo irá destruir, somos verdade!" ... "Amigas, companheiras da minha vida..." ... "As três palavras que ouviu de mim: Amigo estou aqui" São coisas que nem preciso dizer... Vc sabe! ;) Te amo! Te cuida! Fica com Deus!! =**

    ResponderExcluir
  2. Adoro poder ler tuas cooisinhas, Nena!
    Meus olhos se enxeram de lágrimas, que saudade já sinto...
    Espero que você fiquei MUITO bem lá, que tudo sirva como aprendizado, literalmente!
    Tô aqui já esperando sua volta, as novidades... certo?
    Vou estar sempre contigo, gordinha nena!
    Ah, e não esquece... na volta, me traz uma bolsa?? :D

    ResponderExcluir